Erika Matias Souza Dias, natural de Campina Grande (PB), nasceu em 09 de outubro de 1966. É filha de José Matias da Silva (in memoriam) e Maria Leda Sarmento da Silva, casada com Waldenio Dias de Souza, com quem tem dois filhos: Raiff Matias, formado em Direito, e Radassa Matias , formada em Arquitetura e Urbanismo e atual diretora da Clínica Papel Marchê. Formou-se em Psicologia pela Universidade Estadual da Paraíba em 1988, com habilitação em Psicologia Clínica e pós-graduação em Psicopedagogia. Desde o início de sua carreira, demonstrou interesse em ajudar crianças com dificuldades de aprendizagem.
Em 1991, fundou a Escola Psicopedagógica Infanto Juvenil Papel Marchê, voltada para atendimentos clínicos e reforço escolar. Com o crescimento do reconhecimento de seu trabalho, especialmente após parcerias com escolas locais, fundou a Escola Papel Marchê para atender crianças com dificuldades escolares e deficiências. Em 1997, através do apoio do deputado estadual Robson Dutra, seu trabalho foi reconhecido pelo governo da Paraíba, estabelecendo convênios para atender alunos da rede pública. Em 2003, a instituição se tornou uma organização sem fins lucrativos (OSCS), reconhecida como de utilidade pública.
Estamos localizados em Campina Grande/PB e prontos para atender você e sua família.
Hoje, com 34 anos de existência, o Instituto Papel Marchê atua como Clínica Multidisciplinar em Saúde Mental, atendendo pessoas de todas as idades com base nas neurociências e práticas integrativas. Durante a pandemia, os atendimentos foram interrompidos, mas as parcerias com Estado e Município estão sendo retomadas para continuar oferecendo esse serviço essencial.
Estamos localizados em Campina Grande/PB e prontos para atender você e sua família.